Azeite pode ser seu melhor amigo na hora de limpar o fogão: veja que incrível

Azeite pode ser seu melhor amigo na hora de limpar o fogão: veja que incrível

Azeite pode ser seu melhor amigo na hora de limpar o fogão: veja que incrível.

Se o seu fogão é de aço inoxidável, tem uma dica que pode facilitar na hora de deixar ele uniforme e brilhando após a limpeza. Sabe quando você capricha para desengordurar, tirar todos os grudadinhos e, na hora de secar, parece que o fogão fica todo manchado? Aprenda um macete para deixar sua superfície de inox sem qualquer resquício de molhado ou mancha de sabão.

Azeite funciona como lustrador de fogão

Depois que você limpou as grelhas e acendedores normalmente, desengordurou bem toda a chapa de inox do fogão com sabão e esponjinha, como costuma fazer, além do vinagre, existe uma outra dica infalível para você deixar seu fogão brilhando. Seque como preferir, com paninho de pia ou papel toalha, e depois de seco, pingue algumas gotinhas de azeite de oliva em outra folha absorvente seca e limpa e use para lustrar o fogão com movimentos circulares.

A técnica, além de dar lustro ao aço inoxidável, elimina qualquer resquício de mancha de sabão e água. Experimente também nas esquadrias de portas e janelas do mesmo material, é infalível.

FONTE-https://www.vix.com/

Envie seu comentário