Neymar e Anitta se beijam em camarote onde estava Bruna Marquezine

Neymar e Anitta se beijam em camarote onde estava Bruna Marquezine

Neymar e Anitta se beijam em camarote onde estava Bruna Marquezine.

Em Salvador, Bruna havia saído no trio de Anitta

Tudo que uma pessoa não quer na vida é encontrar o ex no mesmo lugar durante o Carnaval. E, se esse ex tiver pegando outra pessoa a situação só piora. Foi exatamente isso que aconteceu na noite de segunda-feira (4) com a atriz Bruna Marquezine e seu ex-namorado, o jogador Neymar. A ‘outra pessoa’, nesse caso, é ninguém menos do que Anitta.

Segundo o portal Uol, os três estavam no mesmo camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, acompanhando os desfiles da escolas de samba.

neymar e anitta

Neymar, Anitta e Nadine (mãe do jogador): no Twitter, seguidores afirmam que a cor da boca de Neymar estava com o mesmo tom de batom usado por Anitta 
(Foto: AFP)

O site afirma que Neymar e Anitta chegaram juntos na Marquês de Sapucaí e foram direto para o camarote Rio. Lá, num primeiro momento, segundo a publicação, os dois ficaram discretos.

Contudo, eles se beijaram em um espaço reservado do espaço chamado Nosso Camarote, onde também estava a ex do jogador. No Nosso Camarote, parceria do ex-jogador Ronaldo e da promoter Carol Sampaio, Neymar foi chamado ao palco para cantar com a cantora Ludmilla. Nesse momento, Anitta continuou na sala reservada. Quando Bruna subiu ao palco, Anitta saiu e ficou perto do jogador.

 




O Uol apurou que foi nesse momento que rolou a ficada mais intensa entre a cantora e o jogador. A equipe de Ludmilla, os amigos da cantora, do jogador, além do staff do camarote tinham acesso à sala e viram tudo.

A publicação revelou que uma pessoa ligada à atriz contou o que tinha acontecido entre Neymar e Anitta. Coincidência ou não, minutos depois, Bruna deixou de seguir Anitta no Instagram. Em seguida, ela voltou a seguir a cantora, mas deletou sua conta no Instagram na sequência.

Ao jornal O Globo, quando estava chegando ao camarote, Bruna disse que não se importava com o ex está por lá. “Não me preocupo com isso. Quero é me divertir com meus amigos essa noite”, disse Bruna ao jornal.

Ela balançou a cabeça ao ser perguntada sobre o jogador, seu ex, que chegou instantes após Bruna deixar o cercadinho vip montado na frisa, para subir ao palco ao lado de Preta Gil.

No sábado de Carnaval, Bruna estava em Salvador e chegou a sair no trio de Anitta no Bloco das Poderosas. Anitta estava namorando com Ronan Carvalho, mas o relacionamento acabou antes da folia.

neymareanittta0

Foto reprodução

A festa não acabou no Sambódromo: o bonde dos dois (incluindo o surfista Gabriel Medina) seguiu para a casa de Anitta, para um animado after que só terminou por volta das 8h. A cantora publicou uma série de stories no Instagram, mas Neymar não aparece em nenhuma imagem na casa da cantora. Mas, Anitta aparce em sequência de imagens ao lado de Medina.

Horas antes, quando estava saindo de Minas Gerais em seu jatinho particular, Anitta deu a deixa do que faria na segunda-feira de Carnaval. “A farra é agora à noite que eu não tenho nada para fazer e eu me recusei a dormir. Está todo mundo beijando na boca, pegando gente, todo mundo saindo, bebendo e curtindo. Eu também mereço. Que tirem o telefone das minhas mãos que eu vou dá trabalho”, afirmou a cantora.

Fonte: https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/neymar-e-anitta-se-beijam-em-camarote-onde-estava-bruna-marquezine/

Envie seu comentário

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE