Você pode perder até 2 KG em 1 semana com mudanças simples .Veja nossas dicas.

Você pode perder até 2 KG em 1 semana com mudanças simples .Veja nossas dicas.

Dietas que prometem grande perda de peso em pouco tempo, como no caso dos regimes detox, podem realmente ajudar a secar e diminuir medidas. Mas há também outros métodos que ajudam a emagrecer (em alguns casos até 2 kg) sem que sua saúde seja colocada em cheque.

Como perder até 2 kg em 1 semana com mudanças simples

1. Substitua o pão e as massas brancas por integrais, as frituras pelos grelhados e opte por frutas nas sobremesas.

3. Troque o suco de frutas por água aromatizada uma vez por dia. O hábito faz com você consuma menos calorias 700 na semana.

4. Pratique exercícios regularmente. As atividades físicas são fundamentais para a perda e manutenção do peso, além de fortalecer músculos, evitando a flacidez, e proteger o corpo contra doenças. Aposte em treinos intensos, mas preferencialmente com o respaldo de um médico e acompanhados por um profissional.

5. Abandone os molhos industrializados para salada e experimente regar as folhas com um banho de limão. O truque renova o sabor da refeição e contribui para o emagrecimento.

6. Consuma pelo menos 2 litros de água por dia para hidratar o organismo e eliminar as toxinas que causam inchaço. Para turbinar o processo vale ainda apostar na mistura de      água  morna com limão.

Cuidados para manter a saúde durante dietas

Ao optar por uma dieta rígida, faça-o com o auxílio de um profissional médico ou nutricionista. Uma análise de perto será capaz de dizer como a mudança está afetando sua saúde e, caso haja prejuízo, será possível revertê-lo antes de um dano maior.

Respeite também os sinais do seu corpo: se sentir fome, coma (de maneira saudável), e se sentir fraqueza, é sinal de que algo na alimentação precisa ser mudado.

Via de regra, saiba que uma alimentação saudável, sem exagerar em frituras, gorduras e carboidratos, nem deixar de comer, é o ideal para que você emagreça com saúde.

  • evite comer carboidratos durante a noite, mas sem abrir mão de refeições durante esse período;
  • coma frutas, legumes e cereais ricos em fibras;
  • tome chás como o de hibisco ou o chá vermelho para acelerar a queima de gorduras.

Fonte:  Vix

Envie seu comentário